Guild Os Anjos Terriveis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Guild Os Anjos Terriveis

Destinado ao cabal e a nossa guilda.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Update - Mundo Perdido (Update Atual).

Ir para baixo 
AutorMensagem
valterklazer
Administrador
valterklazer


Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 33

Update - Mundo Perdido (Update Atual). Empty
MensagemAssunto: Update - Mundo Perdido (Update Atual).   Update - Mundo Perdido (Update Atual). EmptyDom Out 17, 2010 1:29 pm

Finalmente o Update - Mundo Perdido do Cabal Pirata saiu !

Veja abaixo todas as novas modificações que a Equipe Cabal Pirata trouxe ao jogo Very Happy

Novo Mapa: Vamos começar pelo novo mapa que os GM's' colocaram no jogo. Chama-se Ilha Perdida, o acesso ocorre no level 125+, mais somente Players com 3RR+ poderão matar os bixos do novo mapa e para andar pela ilha e matar o boss no final precisa de um grupo de 10 pessoas com 10RR. A entrada fica na Central de Teletransporte.

O Leilão: Agora vamos para uma novidade incrível ! Foi implantado no jogo na cidade de Tundra Infame um leilão ! Só que o leilão ainda não esta Funfando, mas recebi noticias do [GM]Darkan que o [GM]Joko ja está trabalhando no concerto do leilão e o [GM]Darkan disse que não sabe quando será normalizado o leilão. Noticia boa é que o [GM]Darkan disse que o leilão vai ficar igual do do Cabal Online BR !

Skills Novas de Grão Mestre: Uma boa novidade. Para todas as classes tem uma skill nova com o mesmo nome, chamada Arte da Destruição que pega em Grão Mestre. Para as classes magicas a nova skill da no Nv.20 21% de Tecnica de Magica AMP e para as classes que usam espada, a nova magia da no Nv.20 21% de Tecnica de Espada AMP. Adquira a nova skill na cidade que seu personagem é (Floresta do Desespero, Tundra Infame, Deserto da Lamentação).

Alteração de NPCs: Agora no NPC hampric (Mercearia de Porto Lux) são vendidos novos itens ! Update - Mundo Perdido (Update Atual). 11azuro

Novas Armas: Vamos para a última modificação desse update, as novas armas de SigMetal para todas as classes. Existe cristal, orbe, armadura, traje, quimono, mascara, elmo, visor, katana, daikatana, montante, espada, greva, coturno, sapatilha, luva, manopla e punho de SigMetal. (Os itens ja estão avenda por CPS, va no site www.cabalpirata.com, na navegação procure por Shop Itens e la estará os novos itens de SigMetal (esse site não possui virus, é o site oficial do CABAL PIRATA).


Última edição por valterklazer em Dom Nov 21, 2010 4:13 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://guildanjosterriveis.directorioforuns.com
 
Update - Mundo Perdido (Update Atual).
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Update - Senhor da Guerra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guild Os Anjos Terriveis  :: Updates-
Ir para: